Header Ads

Dreamcast está de volta?

Após uma grande luta, fãs do aparelho da SEGA parecem ter conseguido o que parecia ser possível apenas em sonho.


Nesta madrugada de 15/8/2018, os fãs dos consoles da SEGA tem algo a comemorar. Ou, ao menos é o que foi dito no abaixo assinado online Change.org, aonde ocorreu uma grande comoção de fãs para a SEGA liberar que a comunidade de fãs criasse um "Dreamcast 2", com designe  suporte da própria comunidade (ou seja, a SEGA não colocaria um centavo do bolso dela, e ainda assim, teria seu novo console).

Como muitos sabem, a SEGA é bem inflexível quanto à isso, e bem rigorosa com muita coisa, inclusive seus jogos, portanto, mesmo que seja um "Dreamcast Mini"ou mesmo um novo Dreamcast ao estilo "AtariVCS", já é um grande avanço, uma enorme conquista.

Aqui você pode conferir a publicação original, que é pequena e direta.

Abaixo o texto original e sua tradução:

Who said only in your dreams?

Dreamcast Reloaded
Austrália
14 DE AGO DE 2018 — 
After lengthy negotiations with Sega Japan and long meetings, we can confirm that we are co-working on something very special.
Did I say special?
You got it! 

Tradução:

"Quem disse que era apenas nos seus sonhos?

14 de agosto de 2018
Após muitas negociações com a Sega Japan e longas reuniões, nós podemos confirmar que estamos trabalhando em conjunto em algo muito especial.

Eu disse Especial?

VOCÊS CONSEGUIRAM!"

E aí, o que achou desta novidade? Será que é um Dreamcast Mini? Será um "Dreamcast VCS"? Qual será a grande surpresa que nos aguarda?

Enquanto não temos uma confirmação exata do que vai rolar, se vai ser um console novo, ou se vai ser uma máquina retrô pra rodar os jogos antigos de Dreamcast, fiquem abaixo com alguns dos designs de fãs para um possível Dreamcast 2





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.