Header Ads

Nex Machina (PC/PS4): Novo trailer é lançado

O novo shooter da Housemarque contará com modos arcade e um sistema de Temporadas.


A Housemarque, conhecida por grandes títulos como Resogun (PS4/PS3/PS Vita) e Alienation (PS4), está desenvolvendo um novo jogo chamado Nex Machine (PC/PS4). Recentemente, a desenvolvedora compartilhou algumas novas informações sobre o aguardado shooter na página oficial do PlayStation.

Além dos habituais modos arcade, a Housemarque introduziu um sistema de Temporadas, como uma forma de tornar o jogo mais competitivo e interessante a longo prazo. Isto significa que, por tempo limitado, você poderá cumprir certos desafios para obter XP, aumentar seu nível e com isso receber prêmios exclusivos.

A cada Temporada a dificuldade desses desafios será aumentada, através de mudanças na velocidade das partidas, obrigar a utilização de certas armas ou conquistar pontuações acima de um determinado valor.

Por fim, a produtora implementou um novo recurso que possibilita gravar e compartilhar algumas da melhores cenas de sua jogatina nas redes sociais. Isto foi feito para que os usuários das mesmas possam trocar informações, contribuindo para ajudar alguns jogadores a  superarem certos desafios e alcançarem as melhores pontuações.

Nex Machina será lançado para PC e PS4 no dia 23 de maio.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.