Header Ads

Lançamento global da Intragames de Super Cane Magic Zero no Nintendo Switch™

A Intragames, empresa Sul Koreana, está vindo com força para o mercado ocidental, e lança globalmente Super Cane Magic Zero para Nintendo Switch.


Este ano de 2018, a Intragames, empresa sul Koreana, que localizava jogos ocidentais na Korea do Sul, agora está trazendo seus jogos para o ocidente, e neste caso, com Super Cane Magic Zero, para Nintendo Switch, com lançamento GLOBAL e em 9 idiomas: Inglês, Chinês (Simplificado e Tradicional), Koreano, Japonês, Português, Espanhol, Italiano, Francês e Alemão.


“Super Cane Magic Zero”, Nintendo Switch™
- Encontre o cachorro perdido e restaure a Internet para salvar o mundo!
- Você pode comer qualquer coisa, jogar qualquer coisa, e tudo que você precisa fazer é rir alto!

Intragames (Bae Sang Chan, CEO) esteve cooperando com o Studio Evil (Luca Marchetti, CEO) para anunciar o lançamento oficial para Nintendo Switch™, do RPG de comédia e ação Super Cane Magic Zero, globalmente. Versões para PS4 e PC serão lançadas pelo Studio Evil na mesma data.

"Super Cane Magic Zero" é um jogo baseado na aventura de caras que rpecisam salvar o mundo que está em perigo, inspirado nas criações do artista de quadrinhos italianos Sio. Todas as artes do jogo foram feitas à mão, e os cenários são montados e gerados de modo aleatório, dependendo da área do jogo. Qualquer objeto pode ser jogado ou comido. Em adição, há uma area de PvP para competir com seus amigos para ver quem é o vencedor do estágio.


Há uma boa variedade de equipamentos e roupas no jogo, e mais personagens podem ser desbloqueados ao longo do jogo. Há, inclusive, uma árvore de habilidades para customizar seus personagens e adaptá-los ao seu gosto. É um dos charmes de "Super Cane Magic Zero" com grandes conteúdos que trazem diversão e realização ao longo da jogatina
.
A Intragames estará expondo a versão demo de "Super Cane Magic Zero" para
PlayStation®4 e Nintendo Switch™ na Tokyo Game Show de 2018 pela primeira vez. Estará disponível para jogar nos idiomas Koreano, Japonês, Chinês e Inglês nas legendas e o local do evento, para quem for visitar, será na General Exhibition Area Hall 3 C15.


Informações do Produto:
Provável Lançamento: Final de 2018
Plataformas: PlayStation®4, Nintendo Switch™, PC Steam
Classificação Etária: A ser anunciada
Número de Jogadores: 1~4 jogadores (offline)
Developer: Studio Evil S.R.L
Publisher: Intragames/Studio Evil S.R.L
Gênero: Comedy Action RPG
Copyright © 2014-2018 Studio Evil S.r.l. e Simone "Sio" Albrigi. All Rights Reserved. Licensed to
and published by Intragames Co., Ltd.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.