Header Ads

Coletiva PES 2019

Coletiva de pré-lançamento traz boas novidades para PES 2019


O público recebeu algumas notícias notáveis e uma recepção acolhedora da Konami com uma grande parceria na Red Bull Station, com direito à muita jogatina um dia antes da liberação da demo ao público.

O dia 7 de agosto de 2018 foi marcado com uma grande festa, com a presença de alguns jogadores e representantes de times brasileiros que fazem parte deste novo PES, que chega com São Paulo, Plameiras, Corinthians, Barcelona, e até a seleção Francesa, atual campeã na Copa da Russia.

Junichi Taya e Yatta, na hora da entrevista
Dentre as novidades do jogo, temos a liga Russa, que traz a possibilidade de jogar com neve no estádio, detalhe que fez muita gente ficar vidrada no trailer, e inclusive um dos produtores assistentes, Junichi Taya, do PES 2019, ressaltou na entrevista concedida para nós da Jam Games, que esse componente do jogo foi produzido com muita cautela para que não atrapalhasse a jogabilidade e a visibilidade do jogador. Outro destaque importante é a fadiga do jogador, que afeta no decorrer da partida, provocando queda de desempenho do esportista, e assim, diminuindo a potencia de remates a gol, dribles e até mesmo a velocidade de contra ataque, o que torna o jogo um pouco mais próximo da vida real. Um ponto que despertou o ânimo dos jogadores foram as lendas, onde será possível reviver jogos clássicos de craques como Maradona, Bebeto, Romário e Ronaldinho Gaúcho, ressaltando também que, nessa edição do jogo, os jogadores terão um toque extra de realismo, sendo mais fiel À forma como os atletas jogam, chutam, driblam e comemoram, para ficar mais próximo do sentimento de uma verdadeira partida de futebol.

Abaixo, entrevista com o Produtor Assistente, Junichi Taya:

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.