Header Ads

[ Review ] Survive! Mr. Cube (PS4/Switch)

Mate, morra e volte para se aventura novamente em um mundo paralelo sinistro e repleto de monstro estranhos!



História

"Survive! Mr. Cube", é um jogo de ação ladino desenvolvido pela "IntraGames" que, conta a história de um homem chamado "Mr. Cube" que tem que escapar de um mundo desconhecido para conseguir sua vida de volta. Neste sistema produzido aleatoriamente, você terá que sobreviver usando personagens únicos e incomuns do Cube e inúmeras armas.

Mr.Cube passará por terríveis perigos e grandes desafios nesse mundo desconhecido para encontrar seu outro eu e retornar a sua vida original.

Ao acordar nessa dimensão paralela, a única coisa em suas mãos é uma arma. Agora, Cube, precisa encontrar uma maneira de escapar pelo portal dimensional para voltar ao seu mundo, mas os monstros que habitam essa dimensão farão de tudo para mante-lo nesse terrível e desconhecido mundo.


Game Play

Como esperado de um jogo Rogue Like, sua morte é inevitável, mas isso que é o divertido do game. A cada morte, você renasce com um personagem e arma diferente, consequentemente sua jogabilidade muda também.

Os comandos são muito simples, com o L3 você se movimenta, o R3 desferem ataques físicos, Círculo (bolinha) consome as poções e Quadrado abre o mapa.

Audiovisual

Sobre o visual do jogo, não tem muito o que falar, são gráficos simples ao estilo retro-like baseados em Voxel, o jogo tem uma visão limitada com uma janela circular e cantos pretos como se fosse uma "névoa". Sua trilha sonora da um sentimento de tristeza, como se o personagem estivesse sofrendo, pelo menos foi o que me passou, mas pode ser que lhe desperte um sentimento diferente.



Conclusão

Survive! Mr. Cube, é um jogo divertido, simples e dinâmico. Pelo fato de ser um Rogue Like, pode agradar muitos jogadores, principalmente os casuais. Apesar do numero de monstros ser grande e parecer difícil, as poções e habilidades que você consegue durante as fases torna o jogo bem mais fácil, o que pode não agradar a aqueles que esperam um desafio maior.

Pontos Positivos

- Jogabilidade Simples
- Dificuldade moderada para jogadores casuais e iniciantes
- Personagens aleatórios com mecânicas e armas diferentes

Pontos Negativos

- Resposta dos comandos com atraso

NOTA FINAL 5.5 / 10


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.