Header Ads

É o fim dos tempos: Omensight chegou para PC e PS4!

Omensight, o novo jogo de ação e investigação foi lançado hoje para Windows e PlayStation 4. Prepare-se para se encantar com o novo trailer de lançamento e para evitar o fim do mundo!


Omensight, o jogo de ação, aventura e investigação da Spearhead Games, de Montreal, foi lançado hoje para PS4 e PC.

Spearhead lançou um novo trailer da narrativa em comemoração de lançamento de Omensight. As notas sinistras do trailer e a locução comovente destacam o objetivo do jogador: compreender a origem do apocalipse para impedir sua chegada e manipular o tempo corajosamente.



Omensight está disponível para download por US$ 19,99 no Steam e no PS4. Durante a primeira semana de lançamento Omensight estará com 10% de desconto no Steam. Para fãs com PS4 na Europa, o jogo estará com 20% de desconto nas duas primeiras semanas.

Omensight é o 4º jogo da Spearhead, e apresenta a paixão do estúdio pela arte e exploração da narrativa. Depois de uma campanha bem-sucedida com a lista de desejos do Steam, a equipe está orgulhosa em contar sua história para o mundo.

Depois que Stories: The Path of Destinies foi lançado, sentimos que havia muito mais a explorar, como ramificações de narrativas e loops temporais, e que só tínhamos pincelado a questão da história interativa nos videogames. Nós queríamos mais!

E assim começou uma dura, mas gratificante, jornada de 18 meses com uma equipe de 15 pessoas, alguns veteranos da Spearhead e vários novatos. Nosso objetivo era fazer algo melhor do que antes: criar um sistema de combate mais complexo, mostrar o mundo com mais cinemática e aumentar os desafios para os jogadores. Nós demos todo o nosso gás em Omensight e esperamos que os jogadores aproveitem!" - Malik Boukhira, co-proprietário da Spearhead Games.

O destino de Urralia está em suas mãos.

Sobre o jogo Omensight

Quando o mundo de Urralia chega próximo do fim, marca o início do trabalho de Augúrio.  Assuma um papel importante e imparcial, de guerreiro e juiz, encontre os personagens que desempenharam um papel importante no apocalipse e tente recriar a destruição do seu mundo sitiado pela guerra. Ao entender os eventos que levaram Urralia ao seu fim trágico, você pode manipular o tempo e circunstância para evitar a catástrofe.

  • Use o poder do Omensight para criar uma nova narrativa, preparar o caminho para um futuro melhor e dar uma segunda chance para o mundo de Urralia.
  • Aprimore os feitiços de desaceleração do tempo e de “combate com distorção” de Augúrio e lance-os contra inimigos para causar um efeito devastador.
  • Recrute um elenco de personagens coloridos em sua missão para desvendar os eventos que causaram o fim de Urralia: alie-se a uma barda cantarolante, a uma capitã de um exército e especialista em artes marciais ou a um urso cervejeiro, todos com versões diferentes sobre o fim do mundo.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.