Header Ads

Rare Studio não deve trabalhar com franquias antigas

O chefe da desenvolvedora, Craig Duncan, não gosta da ideia de personagens do passado.


A Rare Studio não deverá retomar personagens como Banjo-Kazooie e Conker. Segundo o chefe do estúdio, Craig Duncan, isso seria "a pior coisa que a empresa poderia fazer". Atualmente eles estão focados em Sea of Thieves(XBO/PC).

Duncan disse ainda que eles não aceitam a ideia de refazer um jogo apenas com melhorias gráficas ou sonoras e que isso está longe de ser o caráter deles. Ele completa dizendo que sua empresa deve fazer games autênticos que só eles conseguem fazer.

Por fim, declarou que só se deve mexer em franquias antigas caso se tenha uma ideia fantástica e inovadora no quesito gameplay, do contrário isso seria a pior coisa que a companhia poderia fazer. Além disso, considera que isso seria pouco relevante e que os fãs não gostariam de algo do tipo.

Opinião do Autor: Craig Duncan é um homem de coragem. São poucas as pessoas da indústria que tem coragem de vir a público e se declarar contrário a essa onda de remasterizações de jogos publicados a pouquíssimos anos. Com o advento da retrocompatibilidade já inserida no Xbox One, remasterizar um jogo seria realmente desperdiçar recursos. Duncan pode ter dito que Banjo e Conker não receberão novos jogos para instigar os fãs e ver qual seria a sua reação. Seja como for, tudo o que nos resta é aguardar.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.